Conheça nossos produtos

Clinomax Hair Liss

Texto referente ao clinomax hair liss

Fórmula Exclusiva

ClinoMax Hair Liss

ADQUIRA AGORA O SEU CLINOMAX HAIR LISS

Mais saúde e beleza para os seus cabelos!

R$ 99,90

Videos ClinoMax Hair Liss

Dúvidas Frequentes

Não. Ele é um tratamento elaborado com a melhor tecnologia e matérias primas para reconstruir os cabelos que estão danificados e com ativos emolientes que tratam os fios ressecados.

Ele não é hipoalergênico, isto é, pode gerar alergia. Claro, isso sempre dependerá de pessoa a pessoa.

São dois frascos: um frasco com o passo 1 que é um shampoo purificante que retira todas as impurezas dos fios. O outro frasco contém o passo 2 que é o Bálsamo com ativos que fortalece e trata os cabelos. Esse Bálsamo é em forma é gelatinoso.

Primeiramente você deve lavar os cabelo com o passo 1 massageando suavemente o couro cabeludo e tomando cuidado para não embaraçar os fios.

Enxaguar bem.

Aplicar novamente o passo 1 massageando suavemente com um movimento de deslizamento no sentido comprimento e pontas. Enxaguar abundantemente.

Secar totalmente os cabelos com um secador suavemente para evitar que embaracem.

Aplicar no comprimento e pontas, respeitando 1 cm da raiz, uma generosa porção de Clinomax Hair Liss passo 2 até sentir que os fios estejam totalmente envolvidos pelo produto e também que tenham absolvido completamente os fios. É importante que você sinta que os cabelos absorveram muito bem o produto porque é um passo importante esse.

Deixar agir de 10 a 15 minutos. Não usar touca térmica.

Enxaguar bem.

Secar os cabelos e fazer uma boa escova nos cabelos.

Aplicar uma chapinha a no máximo 200º nos cabelos para selar as cutículas dos fios passando 2 a 3 vezes nos fios. Cabelos muito danificados e, ou, muito loiros não podem passar chapas acima de 200º em hipótese alguma.

Está pronto! Não prender os cabelos por 24 horas para não marcar os fios.

Será ótimo! Melhor reaplicar por 3 vezes a cada 10 dias e dar uma pausa de 15 dias. Caso sinta que os cabelos precisam de mais um dose de força reaplicar mais uma vez e aguardar o resultado.

Pode haver a possibilidade somente se você usar uma chapinha acima de 200º. Mas, isso é devido à temperatura da chapinha e não do Clinomax Hair Liss.

Todos os cabelos com mechas podem amarelar com excesso de chapinha ou com temperaturas acima de 200º. O Clinomax Hair Liss não possui nenhum ativo que cause amarelamento das mechas.

Cada kit pode render até 3 aplicações dependendo da quantidade de cabelos, do comprimento e do estado de ressecamento. Cada frasco contém 200ml.

Seus ativos e sua formulação com alta tecnologia propiciam uma hidratação profunda fortalecendo os fios.

É um produto orgulhosamente brasileiro nascido na cidade de Londrina.

Clinomax Hair Liss não é um alisamento e, portanto, não realinha os fios, embora deixe os fios disciplinados pela ação super hidratante de sua formulação.

É um dos melhores produtos para reduzir o frizz dos cabelos, embora, ele não seja um alisante. Ele age nos fios deixando-os mais macios e, por isso, estes ficam mais obedientes diminuindo a sensação do frizz.

Quando sentir seus cabelos ressecados, danificados, quebradiços e com excesso de frizz.

Sempre com opinião médica.

Sempre com opinião médica.

Contém queratina hidrolisada, colágeno hidrolisado, aminoácidos e silicones hidratantes que deixam os cabelos mais forte e hidratados por mais tempo.

Pode usar por 2 vezes num intertalo de 10 dias e depois dar uma pausa de 15 dias para os cabelos não enrijecerem pela ação da queratina.

Pode desde que seja um produto com propriedades emolientes e amaciantes. Nunca associar com produtos à base de queratina.

É normal essa sensação após o uso do shampoo purificante. Por isso, deve-se lavar suavemente na raiz e deslizá-lo do comprimento às pontas. Evitar movimentos bruscos para não embaraçá-los.